Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(13) 3448-8500 | (13) 3507-1208 | (13) 3506-3502

CAROL NEVES IMÓVEIS - Seu imóvel no litoral sul -
AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 3512 - Vera Cruz

Corretor responsável

CAROL NEVES - CORRETORA DE IMÓVEIS(13) 99157-4747

CASA 3 DORMITÓRIOS LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO GRANDESP ITANHAÉM

3 dormitórios

Venda: R$ 499.990,00

Código: 9400

Casa para Venda em Itanhaém - 1Casa para Venda em Itanhaém - 2Casa para Venda em Itanhaém - 3Casa para Venda em Itanhaém - 4Casa para Venda em Itanhaém - 5

Quartos3

Banheiros3

Vagas6

Área útil132,00m²

Área construída132,00m²

Área total297,00 m²

VendaR$ 499.990,00

- Aceita financiamento

Seu refúgio à beira-mar está à venda! Esta deslumbrante casa localizada no lado praia do bairro Grandesp, na encantadora cidade de Itanhaém, oferece uma oportunidade única para viver com conforto e elegância à beira-mar.


Confira os detalhes incríveis desta propriedade:


Características Principais:


Destaques:


Outras Características:


Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam uma vida relaxante e sofisticada à beira-mar. Desfrute de momentos inesquecíveis em um ambiente que combina conforto, elegância e a beleza natural do litoral de Itanhaém.


Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.


Acesse o link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis


Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!


Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.


  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Piso frio
  • Quintal
  • Sala de estar
  • tratamento acústico
  • Tratamento acústico
  • Varanda