Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(13) 3448-8500 | (13) 3507-1208 | (13) 3506-3502

CAROL NEVES IMÓVEIS - Seu imóvel no litoral sul -
AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 3512 - Vera Cruz

Corretor responsável

CAROL NEVES - CORRETORA DE IMÓVEIS(13) 99157-4747

CASA NOVA 2 DORMITORIOS FINANCIAMENTO LADO PISTA ANCHIETA MONGAGUA

2 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 371.900,00

Código: 11348

Casa para Venda em Mongaguá - 1Casa para Venda em Mongaguá - 2Casa para Venda em Mongaguá - 3Casa para Venda em Mongaguá - 4Casa para Venda em Mongaguá - 5

Quartos2

Suítes1

Banheiros2

Vagas cobertas1

Vagas1

Área útil68,00m²

Área construída68,00m²

Área total126,50 m²

VendaR$ 371.900,00

- Aceita financiamento

Descubra o prazer de viver em um dos bairros mais prestigiados e encantadores da cidade! Esta casa no bairro Anchieta combina conforto e funcionalidade em uma localização que é sinônimo de qualidade de vida.


Descrição da Casa:


- 2 Dormitórios

- 1 Suíte

- Cozinha

- Sala de estar

- 2 Vagas de garagem (sendo 1 coberta)

- Área de serviço

- Piscina


O bairro Anchieta é conhecido por sua atmosfera tranquila, infraestrutura completa e proximidade com diversas comodidades. É o lugar perfeito para quem busca um lar acolhedor e uma vida serena. Entre em contato para agendar sua visita e descubra por que o Anchieta é o lugar ideal para você e sua família.


Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.


Acesse o link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis


Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!


Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Acesso para deficientes
  • Área de serviço
  • Cascata
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha americana
  • Ducha Praia
  • Entrada lateral
  • Geminada
  • Piscina
  • Piso frio
  • Quintal
  • Sala de estar
  • tratamento acústico
  • Tratamento acústico
  • Varanda