
CAROL NEVES IMÓVEIS - Seu imóvel no litoral sul -
AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 3512 - Vera Cruz
Corretor responsável
CAROL NEVES - CORRETORA DE IMÓVEIS(13) 99157-4747
SOBRADO CONDOMÍNIO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE
2 dormitórios
Venda: R$ 270.000,00
Código: 10903



Quartos2
Banheiros1
Vagas1
Área útil50,88m²
Área construída50,88m²
VendaR$ 270.000,00
- Aceita financiamento
Seu Refúgio na praia Espera por Você!
Desfrute de um estilo de vida único em um sobrado exclusivo na cidade de Praia Grande, no desejado Balneário ABC. Este é o lar que você sempre sonhou, combinando conforto moderno com uma localização privilegiada.
Características do Imóvel:
- Entrada Compartilhada: Uma entrada segura e bem projetada que oferece uma sensação de comunidade.
- 2 Dormitórios: Espaçosos e aconchegantes, perfeitos para relaxar e recarregar suas energias.
- 1 Banheiro: Elegante e funcional, com acabamentos de alta qualidade para o seu conforto.
- 1 Vaga de Garagem: Mantenha seu veículo protegido e seguro em sua própria garagem.
Localização Privilegiada: Situado a apenas alguns passos das areias douradas de Praia Grande, este sobrado oferece acesso fácil e rápido à beleza natural da costa. Além disso, você estará cercado por uma infinidade de comércios locais, incluindo restaurantes, cafés, lojas e muito mais, garantindo que todas as suas necessidades estejam ao alcance.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu próprio pedaço do paraíso à beira-mar em Praia Grande! Este é um investimento que oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida incomparável. Entre em contato conosco para mais informações e para fazer deste sobrado o seu próximo lar.
Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.
Acesse o link:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Estágio0