
CAROL NEVES IMÓVEIS - Seu imóvel no litoral sul -
AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 3512 - Vera Cruz
Corretor responsável
CAROL SEVERO - CORRETORA DE IMÓVEIS(13) 99205-6107
APARTAMENTO NOVO À VISTA 2 DORMITÓRIOS LADO PRAIA CIDADE OCIAN PRAIA GRANDE
2 dormitórios
Venda: R$ 650.000,00
Código: 10811



Quartos2
Banheiros1
Vagas cobertas1
Área útil103,00m²
Área construída103,00m²
VendaR$ 650.000,00
Apartamento à Venda no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande
Em fase de acabamento
Seja o primeiro a morar neste incrível apartamento localizado em um dos bairros mais desejados de Mongaguá: Vila Atlântica. Com entrega prevista para o segundo semestre de 2024, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida.
Características do Apartamento:
- 2 Dormitórios (sendo 1 suíte)
- Sala Ampla
- Banheiro Social
- Varanda Gourmet: ideal para momentos de lazer e refeições ao ar livre
- Cozinha Moderna
- Área de Serviço
- 1 Vaga de Garagem
Infraestrutura do Condomínio conta com:
Piscina Adulto e Infatil; Salão de jogos; Salão de festas; Brinquedoteca; Mini Quadra Poliesportiva; Área Gourmet; Academia; Pet Center; SPA; Espaço Movie.
Localização Privilegiada:
Situado em um bairro residencial tranquilo e seguro, o apartamento está em frente à praia, oferecendo uma vista espetacular e acesso facilitado para momentos de lazer à beira-mar.
Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida e praticidade. Agende já uma visita e garanta seu novo lar na Vila Atlântica!
Acesse o link:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.