Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500
32

Imóveis à lançamento

LANÇAMENTO CASA CONDOMÍNIO NOVA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE JARDIM CEL ITANHAÉM

Casa em condomínio Ref: 10361
jardim cel., Itanhaém - SP

Antecipe-se ao lançamento! Em um cenário onde a natureza se funde harmoniosamente com o mar, surge uma oportunidade única de investimento e moradia: as casas do nosso novo empreendimento. Com apenas algumas unidades disponíveis, é hora de agir rápido e garantir o seu lugar neste paraíso à beira-mar. Características do imóvel: Casas com 62m², perfeitas para viver momentos especiais em um ambiente aconchegante e moderno.Entrada com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para toda a família. Lazer completo: Desfrute de momentos de lazer inigualáveis com uma variedade de opções, incluindo a praça do fogo para encontros ao ar livre, piscina com deck para relaxar, 2 quadras de tênis para os amantes do esporte, área de churrasqueira para confraternizações, redário para momentos de descanso, espaço PET para seu amigo de quatro patas e muito mais! Localização privilegiada: Apenas a 10 minutos da praia, onde você pode desfrutar do sol e do mar a qualquer momento.A mesma distância do Centro de Itanhaém/SP, garantindo fácil acesso a serviços essenciais e entretenimento.Também a 10 minutos do hipermercado, facilitando suas compras do dia a dia. Venha fazer parte desse sonho da casa própria e viva cercado pela beleza natural e pela comodidade que você merece. Não perca essa chance única, entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua unidade antes que seja tarde demais! Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

62 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SOBRADO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Sobrado Ref: 9178
Atlantica, Mongaguá - SP

Sobrado à Venda no Bairro Atlântica - Mongaguá! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Características do Imóvel: 2 Suítes, Sala e Cozinha e 1 Vaga de Garagem . Não perca a oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Mongaguá! Esta linda residência oferece conforto, espaço e comodidade de poder financiar através de qualquer banco. Características do Imóvel: *2 dormitórios suítes *Sala de estar *Cozinha *Área de serviço * Piscina *Churrasqueira *1 vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO OCIAN GRANDE

Apartamento Ref: 9177
Ocian, Praia Grande - SP

Seu novo lar está esperando por você no Ocian - PRAIA GRANDE/SP. Apresentamos um lindo apartamento de 02 dormitórios,1 suíte, cozinha ,sala de estar, área de serviço e 1 vaga de garagem. Localização Privilegiada: O apartamento está situado em um bairro tranquilo e acolhedor, próximo a comércios, escolas e serviços, proporcionando praticidade e facilidade para o seu dia a dia. Descrição do imóvel: * 2 Dormitórios, 1 suíte * Wc social * Sala de estar * Cozinha * Área de serviço * Vaga de garagem coberta Área social e de lazer: * Piscina * Salão de festas  * Salão de jogos  * Fitness  *Espaço Coworking Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

63 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO LANÇAMENTO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA FLÓRIDA PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 9168
Florida, Praia Grande - SP

Praia Grande é a cidade do Sol e da Praia! Esse reconhecimento merecido é através do prêmio Top Destinos Turístico 2022, realizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e a Skal Internacional de São Paulo (associação voltada aos profissionais do turismo), que tem como objetivo divulgar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A cidade garantiu o prêmio na categoria Sol e Praia, é a quarta mais visitada do país durante a temporada de verão e a segunda do estado de SP, segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo. Além de todas suas belezas naturais, a cidade possui diversas opções de lazer para todas as idades curtirem muito neste verão. Em excelente localização, este Residencial terá área de la zer completa, frente ao mar na praia do Balneário Flórida. O empreendimento contará com 2 Torres com 16 pavimentos tipo sendo Torre 1 com 7 unidades por andar e Torre 2 com 8 unidades por andar. Localização previlegiada com fácil acesso pelas principais rodovias, ruas e avenidas da cidade. Próximo a bancos, escolas, lojas, padarias, supermercados e conveniências. Áreas de lazer: Hall social - Torre 1 e 2, Salão de festas adulto, Salão de festas infantil, Salão de jogos, Espaço fitness, Piscina adulto, Piscina infantil, Prainha, Deck coberto, Solarium, Espaço grill 1 e 2, Espaço gourmet 1 e 2, Espaço crossfit, Brinquedoteca, Playground, Espaço influencer, Espaço pet SPA / descanso, Sauna, Espaço zen, Lounge, Mercado Coworking, Quadra poliesportiva, Mini cidade, Espaço delivery. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

81,07 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 9070
Guilhermina, Praia Grande - SP

O conforto que o nosso cliente quer, o alto padrão que ele MERECE! São 5 opções de plantas com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e área privativa de 80m² a 111m². Além disso os apartamentos finais 1 e 2 possuem entrada social e de serviço. Apenas 160m da praia; Lazer completo com mais de 20 itens; Ótima localização próximo a comércios, shopping Aviação, hospitais e escolas. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

80,27 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA À VISTA AVIAÇÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 8161
Aviação, Praia Grande - SP

Para quem não abre mão do imóvel perto da praia, mas quer ter a facilidade do acesso rápido ao centro da cidade e ao transporte público, é um ponto de atração forte nesta localização. Próximo a praia! Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores! Descrição: * 3 suítes * Lavabo * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Sacada com churrasqueira *2 vagas de garagem cobertas Área social e de lazer: * Fitness * Portaria * Piscina Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

135,18 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM

Apartamento Ref: 7517
Centro, Itanhaém - SP

Este imóvel novo, em construção, está localizado no LADO PRAIA do CENTRO de ITANHAÉM/SP, a um pouco mais de 140 metros da praia. Sabe o que é demais nisso? Ele oferece sensação de relaxamento e, consequentemente, ajuda a reduzir o estresse, afinal, fica perto da orla arborizada e da extensa faixa de ciclovia, além de todo o comércio, mercados, padarias, restaurantes, pizzarias, tudo para facilitar o seu dia a dia sem precisar se preocupar com a condução! É um apê de 2 quartos, 1 suíte, bem distribuído e com sala de estar conjugada com a cozinha, banheiro social e área de serviço, além de dispor de 1 vaga de garagem coberta! Demais, né? Infraestrutura de lazer com Piscina e Salão de festas. Apartamento com piso de porcelanato em todos os ambientes. Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem 1) Aceita financiamento direto com a construtora. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

67,60 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO SÃO VICENTE

Apartamento Ref: 7413
Centro, São Vicente - SP

Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala com sacada, cozinha integrada a área de serviço, 01 banheiro e 01 vaga de garagem. Com predisposição para aquecimento de água a gás. Entregue com infraestrutura para ar condicionado. Prédio: Lazer na cobertura: Salão de festas, espaço fitness, salão de jogos, piscina adulto e infantil, deck descoberto, 02 elevadores; guarita e portões automatizados. EXCLUSIVIDADE: Entregue com bicicletas compartilhadas exclusivas do condomínio. Descrição do imóvel: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar com sacada * Cozinha * Área de serviço * 2 Vagas de garagem 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

58,21 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO SÃO VICENTE

Apartamento Ref: 7411
Planalto Bela Vista, São Vicente - SP

Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha integrada a área de serviço, 01 banheiro. Prédio: Salão de festas, 02 churrasqueiras (área coberta e descoberta), quadra poliesportiva, playground descoberto, espaço crossfit, espaço pet, SKY grill (04 churrasqueiras com área coberta e descoberta); guarita e portões automatizados. Agende sua visita! Descrição do imóvel: * 2 dormitórios * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

43,49 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7408
Boqueirão, Praia Grande - SP

O maior condomínio clube da Praia Grande.  Localizado no bairro do Boqueirão, próximo às principais avenidas da cidade, este Residencial é o principal lançamento da linha Premium na cidade de Praia Grande para 2021, e um dos lançamentos mais aguardados de sua construtora.  Com entrega prevista para o ano de 2024, o empreendimento possui 4 torres de 13 andares cada, totalizando 320 apartamentos, 11 gardens e 309 tipos.  A área comum de lazer leva o Residencial ao posto de maior condomínio clube da cidade. Com estrutura completa, traz a união entre lazer e bem estar para você e sua família aproveitarem ao máximo sem sair de casa: Piscinas aquecidas para adultos, crianças e raia semiolímpica com 25 metros, espaço fitness, spa center com sauna úmida e sauna seca, playground coberto e descoberto, pet place agility com caixa de areia e espaço para banho, lounges, salão de festas, salão de jogos com 3 pistas de boliche, salão gourmet e deck descoberto.  A área interna contém: apartamentos de 2 dormitórios com uma suíte, sala com sacada contendo ponto grill, cozinha integrada à área de serviço e 1 banheiro social. Infraestrutura para ar condicionado, piso cerâmico em todos os cômodos. Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores! Descrição: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar e jantar * Cozinha * Área de serviço *1 vagas de garagem coberta Área social e de lazer: * Portaria 24 horas * Salão de festas * Salão de jogos * Churrasqueira * Ducha praia * Piscina * Sauna  * Quadra esportiva Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Estuda parcelamento direto. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

57,60 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 1 DORMITÓRIO FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7403
Aviação, Praia Grande - SP

Apartamento com 01 dormitório, sala, cozinha, WC, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem. Prédio: Lazer na cobertura: Espaço restaurante, espaço cozinha, espaço lavanderia coletiva, amplo salão de jogos e recreação infantil, piscina adulto com prainha, piscina infantil, área de recreação descoberta, guarita, portões automatizados. Descrição do imóvel: * 1 dormitório * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Parcelamento direto: Entrada de 6% + chaves 12% + saldo parcelado em até 142 meses. O parcelamento durante a obra terá a correção com atualização financeira. Durante a obra: INCC. Pós- chaves - IPGM + 0,5% AM. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

37 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7248
Boqueirão, Praia Grande - SP

No bairro Boqueirão, cidade de Praia Grande/SP, se encontra este apartamento novo, nunca habitado, com 80,41m², contem 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem! Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel: * 2 dormitórios * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem 1) Aceita financiamento bancário. 2) Aceita parcelamento direto. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

80,41 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7247
Guilhermina, Praia Grande - SP

O sonho de muitos que moram em apartamento novo, nunca habitado, lado praia. Pensando nisto, nós da Carol Neves Imóveis chegamos para te apresentar esta oportunidade no bairro Guilhermina, Praia Grande/SP! Este apartamento se divide em sala de estar, banheiro, 2 quartos, cozinha americana e área de serviço. Próximo de opções em comércio e serviços essenciais, como mercado, restaurante, bar, farmácia, pizzaria, agência bancária, posto de gasolina, instituições de ensino, entre outros. Gostou e quer saber mais? Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores Descrição do imóvel: * 2 dormitórios * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem 1) Aceita financiamento bancário. 1) Aceita parcelamento direto. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

69,46 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7192
Guilhermina, Praia Grande - SP

Imagina morar um apartamento novo, nunca habitado, próximo a praia e que ainda fica localizada no bairro Vila Caiçara - Praia Grande/SP! Demais, né!? Perto de tudo, com fácil acesso para tudo que você que precisa no dia a dia. A pé, mercados, ponto de ônibus, farmácia, restaurante, bar, entre outros. Agora vamos falar do imóvel, é composto por sala de estar, cozinha americana, banheiro social, 2 quartos e área de serviço, além de 1 vaga de garagem, Quer mais? O Residencial conta com área de lazer completa! Agende sua visita e venha conhecer mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

71,94 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7190
Aviação, Praia Grande - SP

Ótimo para morar ou investir, agende a sua visita com um de nossos corretores e tenha a certeza de um bom negócio! Este apartamento novo, nunca habitado, está em construção e fica próximo a praia e é divido em sala, cozinha americana, banheiro social, 2 quartos, área de serviço e ainda tem 1 vaga de garagem coberta, assim, você protege o seu carro do sol e da chuva! Se trata de uma oportunidade para quem quer não só infraestrutura completa para curtir com amigos e família, mas um apartamento em localização que gere praticidade ao dia a dia! Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem coberta Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

74,09 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS LADO PRAIA PARCELAMENTO DIRETO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7160
Canto do Forte, Praia Grande - SP

Praia Grande é uma das maiores e mais promissoras cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista. Outrora conhecida como um grande balneário de férias e final de semana a região passou por grande modernização nas últimas décadas: obras de infraestrutura, trânsito e paisagismo urbano são parte dessa reformulação além do fácil acesso as cidades vizinhas e a capital São Paulo a tornam ainda mais privilegiada - entre os bairros, o melhor deles, sem dúvida, é o Canto do Forte, que é a união perfeita entre história, comodidade e natureza; sem esquecer do frescor vindo da praia, seus excelentes quiosques e bares da região. Portanto, viver nesta localização é viver da melhor forma em Praia Grande. Toda a infraestrutura que você precisa para facilitar o seu dia a dia com tranquilidade e segurança. Além disso, a facilidade no acesso e a proximidade com a saída para São Paulo e outros municípios com regiões vizinhas do litoral. Alinhando forma, sensibilidade e sofisticação, este Residencial conta com amplos apartamentos desenhados para você e sua família. A sofisticação e requinte são elementos que reverberam em seu fino acabamento! Amplas suítes, living e varandas mobiliáveis; Finos acabamentos em granito e porcelanato; Esquadrias em alumínio bronze; Pontos de Tv, água e gás; O apartamento conta com lavabo na área social; Infraestrutura para instalação de ar condicionado; 2 vagas de garagem privativas; Descrição do imóvel: * 2 suítes * Lavabo * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 Vagas de garagem 1) Aceita parcelamento direto. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

88,02 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE PARCELAMENTO DIRETO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7158
Real, Praia Grande - SP

Um apê novo, nunca habitado, no bairro Real - Praia Grande/SP! Localizado em uma rua tranquila e com fácil acesso a praia e toda conveniência do bairro. Se você busca praticidade, este aqui é o apê certo para você! O apartamento é dividido em uma boa sala, 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha americana, banheiro social e área de serviço. Ah, ainda possui 1 vaga na garagem! Agende a sua visita com um de nossos corretores e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem coberta 1) Aceita parcelamento direto. 2) Aceita imóvel e veículo como parte de pagamento. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

74,681 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE PARCELAMENTO DIRETO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7157
Jardim Guilhermina, Praia Grande - SP

Este imóvel novo, nunca habitado, está localizado no bairro Jardim Guilhermina - Praia Grande -SP. Sabe o que é demais nisso? Ele oferece sensação de relaxamento e, consequentemente, ajuda a reduzir o estresse, afinal, fica perto da orla arborizada e da extensa faixa de ciclovia, além de todo o comércio, mercados, padarias, restaurantes, pizzarias, tudo para facilitar o seu dia a dia sem precisar se preocupar com a condução! É um apê 2 quartos, sendo 1 suíte, bem distribuído e com sala de estar de bom tamanho, e que pode se tornar o ponto de encontro com a família, afinal, nada melhor ter uma saca integrada para curtir uma confraternização! Em seguida, banheiro social, cozinha americana e área de serviço, além de 1 vaga de garagem coberta! Demais, né? Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar com sacada e entregue com envidraçamento * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem coberta 1) Aceita parcelamento direto. 2) Aceita imóvel e veículo como parte de pagamento. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

71,470 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7147
Canto do Forte, Praia Grande - SP

Olha aqui, uma oportunidade de apê no bairro Canto do Forte - Praia Grande/SP! Prédio com área de lazer completa. Isso sem falar de toda a praticidade de morar próximo a tudo, viu? Apartamento amplo muito claro e bem arejado. Ao entrar você é recebido por uma sala ampla com varanda. São sala de estar, cozinha americana, banheiro social, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com ar-condicionado, área de serviço e área gourmet, além de 2 vagas de garagem cobertas. Próximo a opções em comércio em geral e serviços essenciais. Descrição do imóvel: * 3 quartos, sendo 1 suítes * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Varanda gourmet * 2 vagas de garagem cobertas Instalação: * Ar-condicionado nos quartos * Mobiliado Área social: * Portaria 24 horas * Salão de festas * Fitness * Churrasqueira * Piscina 1) Aceitamos financiamento bancário e carta de crédito! 2) Estuda-se permuta em imóveis no litoral (Mongaguá e Itanhaém) Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

112 m²
3 quartos
3 banh.

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7049
Guilhermina, Praia Grande - SP

O apê que chegamos para te apresentar está localizado no bairro Guilhermina, cidade de Praia Grande/SP, a 250 metros da praia. Sabe o que é demais nisso? Ele oferece uma sensação de relaxamento que só quem viver perto da praia experimenta e, consequentemente, ajuda a reduzir o estresse, afinal ficar perto da orla arborizada e da extensa faixa de ciclovia, além de todo o comércio, mercados, padarias, restaurantes, pizzarias, é o sonho de todos! É um apê com 2 quartos, sendo 1 suíte, bem distribuído e com sala de estar de bom tamanho, e que pode se tornar o ponto de encontro com a família, afinal, nada melhor que uma confraternização. Em seguida, tem um banheiro social, cozinha americana e área de serviço, além de 2 vagas de garagem privativas! Um lançamento e tanto, né?! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 vagas de garagem privativas 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

67 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 7033
Jardim Virgínia, Guarujá - SP

Um apê em construção no bairro Jardim Virgínia, cidade de Guarujá/SP! Projeto iniciado como mostra nas fotos, em uma rua tranquila e com fácil acesso a praia e toda conveniência do bairro. Se você busca praticidade, este aqui é o apê certo para você! O apartamento é dividido em uma boa sala, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana e área de serviço. Ah, ainda possui 2 vagas na garagem! Agende a sua visita com um de nossos corretores e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 vagas de garagem * Salão de Jogos * Home Tv * Salão de Festas * Espaço Gourmet * Espaço Grill * Brinquedoteca * Playground * Fitness * Sauna * Descanso Sauna * Praça Mini Quadra * Deck * Piscina Adulta e Infantil * Prainha * Biribol * Bangalo 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

79,50 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 7030
Asturias, Guarujá - SP

No bairro das Astúrias, cidade de Guarujá/SP, se encontra este apartamento novo com 90,08 m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e 2 vagas de garagem. Lazer completo com Piscina, Deck, Spa, Sauna, Brinquedoteca, Lounge, Sala TV e Games, Salão de Jogos, Salão de Festas, Espaço Fitness, Espaço Grill. Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel: * 3 dormitórios, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 vagas de garagem O edifício dispõe: * Piscina * Deck * Spa * Sauna * Brinquedoteca * Lounge * Sala TV e Games * Salão de Jogos * Salão de Festas * Espaço Fitness * Espaço Grill 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

90,08 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 7020
Vila Mirim, Praia Grande - SP

Localizado no bairro Vila Mirim, cidade de Praia Grande/SP, próximo do mar, está em construção este residencial com um apê lindo! O apartamento conta com aproximadamente 70,45 m², divididos em 2 quartos, banheiro social, cozinha com sala de estar integrada e área de serviço. Conheça este lançamento incrível, próximo a orla de Praia Grande/SP. Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem O edifico dispõe: * Sala Movie * Espaço Teen * Espaço Pet * Espaço Kids * Salão de Jogos * Playground * Sauna * Espaço Fitness * Piscinas Adulto e Infantil * Espaço Gril * Espaço pizza * Quadra Recreativa 1) Aceita Financiamento Bancário e Carta de Crédito. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

70,45 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6994
Vila São Paulo, Mongaguá - SP

Chegamos para apresentar a você a oportunidade de morar em um apartamento novo, nunca habitado, bem localizado, lado praia! Prepare-se! Apartamento à venda com 80,50m², 02 quartos, banheiro social, sala integrada com a cozinha americana e área de serviço. Sem falar da vaga de garagem coberta para proteger o seu veículo da chuva e do sol! Próximo de supermercados, bancos, farmácias, pizzarias, academias, bares e todo o comércio e serviços essenciais do bairro Vila São Paulo, cidade de Mongaguá/SP, bem perto de você. Ficou interessado e quer saber mais? Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores. Agende sua visita! Descrição do imóvel: * 2 quartos, 1 suíte * Sala de estar * Banheiro social * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem O prédio dispõe: * Salão de Festas * Salão de Jogos * Jogos Teens * Brinquedoteca * Pet Center * Pet Place * Espaço Gourmet * Sala de Reunião * Coworking * Cinema * Fitness * Descanso SPA * Sauna * Hall Social * Espaço Grill * Playground * Deck * Piscina Infantil * Piscina Adulto * Prainha * Ducha * Mini Quadra Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

80,50 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6993
Jardim Caiahu, Mongaguá - SP

Um 2 quartos, 1 suíte, em construção próximo ao centro. Chamei a sua atenção? Ele pode ser seu, veja só: Oportunidade perfeita para uma família que busca morar próximo ao centro, com fácil acesso ao transporte público e aos pontos de ônibus, e ainda realizar o sonho do imóvel próprio com toda a praticidade e conforto que você e sua família merecem também, viu? Ele fica bem próximo do centro da cidade Mongaguá, o que proporciona ao morador e ao visitante acesso facilitado a opções em comércio e serviços. Um dos diferenciais, são os 75,97 m² de área útil, que geram cômodos mais bem aproveitados. O apartamento conta com 2 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha americana e área de serviço. Ah, ainda tem 1 vaga para carro coberta, assim, você protege o seu carro do sol e da chuva, demais, né? Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel: * 2 quartos, 1 suíte * Banheiro social * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

75,97 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6992
Centro, Mongaguá - SP

Já pensou morar no Centro da cidade de Mongaguá? Para quem não abre mão do imóvel perto da praia, mas quer ter a facilidade do acesso rápido ao centro da cidade e ao transporte público, é um ponto de atração forte nesta localização. É um apartamento de 75,40m², dividido em 2 quartos, banheiro social, sala de estar, cozinha americana e área de serviço. Sem falar da vaga de garagem para 1 veículo e que além de tudo ser bem arejado e iluminado, para o seu lazer, o edifício oferece área de lazer completa! Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores! Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem O prédio dispõe: * Salão de Festas * Salão de Jogos * Brinquedoteca * Fitness * Espaço Gourmet * Churrasqueiras * Espaço Pet * Sauna * Piscinas Adulto e Infantil * Quadra * Playground * Pista de Cooper 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

75,4 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6991
Centro, Mongaguá - SP

Apartamento de 67,50 m² com 2 quartos, sala de estar, cozinha americana, banheiro social e área de serviço. Possui garagem para um veículo. Localização: Mais do que um bairro, o Centro dispõe de tudo o que sua família precisa para viver com conforto, segurança e praticidade. Próximo de supermercado, padaria, restaurante, churrascaria, entre outros comércios da região. Estrutura: Edifício com salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, fitness e piscina adulto e infantil, assim, oferece mais opções de lazer para você aproveitar os melhores momentos da vida com a sua família e amigos. Acessibilidade e segurança: bem no Centro de Mongaguá, você terá fácil acesso a tudo que precisa no dia a dia, a pé! Ficou interessado(a) e quer saber mais? Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores! Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço O prédio propõe: * Salão de festas * Salão de jogos * Brinquedoteca * Piscina adulto e infantil * Fitness 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

67,50 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6990
Centro, Mongaguá - SP

O sonho de muitos que moram em apartamento é ter a proximidade com a praia e ainda estar localizado no Centro de Mongaguá. Este apartamento se divide em sala de estar, banheiro, 2 quartos, cozinha americana e área de serviço. Sem falar da ótima área de lazer completa que o prédio dispõe! Próximo de opções em comércio e serviços essenciais, como mercado, restaurante, bar, farmácia, pizzaria, agência bancária, posto de gasolina, instituições de ensino, entre outros. Gostou e quer saber mais? Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores. Descrição do imóvel: * 2 quartos * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem O prédio propõe: * Salão de festas * Salão de jogos * Piscina adulto e infantil * Brinquedoteca * Playground * Fitness 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

72,83 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6989
Centro, Mongaguá - SP

Este é um apartamento situado no Centro de Mongaguá! É isso mesmo, você ficará próximo da praia e de tudo o que precisa no dia a dia! É perfeito para quem quer morar ter acesso fácil a orla da praia e a uma variedade de comércios e serviços essenciais. Internamente chama atenção pelo espaço confortável e aproveitado, afinal, é só abrir a porta para perceber que o espaço é um atrativo do imóvel, com uma ótima sala de estar. Depois a cozinha americana, banheiro e 2 quartos, além de uma área de serviço. O prédio oferece salão de festas e de jogos, brinquedoteca, piscina adulto e infantil e fitness. Ficou interessado(a) e quer saber mais? Ligue agora e agende uma visita! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 deles suíte * Banheiro social * Sala de estar com sacada * Cozinha * Área de serviço * Mobiliado * Vaga de garagem coberta Área comunitária: * Salão de festas * Salão de jogos * Brinquedoteca * Piscina adulto e infantil * Fitness 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

71,79 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6972
Centro, Mongaguá - SP

Em um dos bairros mais privilegiados de Mongaguá e de frente para o mar está em construção este residencial com um apê lindo! Localizado no Centro, conta com 1 apartamento de 2 quartos de aproximadamente 78m², 1 suíte, banheiro social, cozinha americana com sala de estar integrada e área de serviço. Conheça este lançamento incrível, frente ao mar em Mongaguá. Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * Vaga de garagem 1) Aceita Financiamento Bancário. 2) Estuda permuta. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

78 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO BOPIRANGA ITANHAÉM

Casa Ref: 5949
Balneário Paranapuan, Itanhaém - SP

CASA NOVA, 2 DORMITÓRIOS, SUÍTE E ACABAMENTO DE ALTA QUALIDADE; PISCINA COM CASCATA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA; IMÓVEL EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, APENAS 400 METROS DA PISTA E 700 METROS DA PRAIA; LAZER E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA. MORADORES FIXOS, COM MERCADO, PADARIA, ESCOLAS, FARMÁCIAS, ENTRE OUTROS COMÉRCIOS LOCAIS. VENHA REALIZAR SEU SONHO DE MORAR NA PRAIA, MARQUE AGORA MESMO SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES, EQUIPE PRONTA PRA LHE ATENDER E TIRAR SUAS DÚVIDAS. COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO! DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: * 2 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE * 1 WC * COZINHA AMERICANA * SALA DE ESTAR * ÁREA DE SERVIÇO * CHURRASQUEIRA * DUCHA PRAIA * 2 VAGAS DE GARAGEM 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

66.33 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 4 DORMITÓRIOS SUÍTES FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 6988
Centro, Mongaguá - SP

Sempre sonhou em ter o seu espaço e da família no Centro da cidade de Mongaguá, com todo o conforto e praticidade que vocês merecem? Se a resposta for sim, vale a pena conferir esta oportunidade: Um apartamento de 162 m² de área útil, com fácil acesso ao comércio e serviços essenciais em geral, como mercados, restaurantes, bares, padarias, pizzarias, escolas, farmácias, entre outros. E o mais legal: o prédio oferece área de lazer completa e 2 vagas de garagem. Demais, né? Tudo isso com 4 suítes, sala de estar integrada com a cozinha, sendo perfeitos para receber amigos e familiares de uma forma mais convidativa. Em seguida, banheiro social e área de serviço. Descrição do imóvel: * 4 suítes * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 Vagas de garagem Prédio dispõe: * Salão de Festas * Salão de Jogos * Brinquedoteca * Cinema * Espaço Gourmet * Churrasqueira * Sauna * Piscinas * Fitness * Espaço Pet * Playground * Mini Quadra Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

162 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas