Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ENSEADA GUARUJÁ

Apartamento Ref: 10389
Enseada, Guarujá - SP

Imperdível! Apartamento na Enseada, Guarujá! Este é o seu convite para viver em grande estilo na bela Enseada, no coração do Guarujá. Apenas à 800 metros do mar. Este apartamento encantador oferece um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Confira as características incríveis deste imóvel: Descrição do Imóvel:Sala espaçosa com dois ambientes, proporcionando flexibilidade na decoração e na organização do espaço.Cozinha americana, integrada à sala, ideal para momentos de convívio e entretenimento.2 dormitórios aconchegantes, mais um ambiente reversível que pode ser utilizado como terceiro dormitório, escritório ou conforme sua necessidade.Dois banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.Iluminação natural e janelas em todos os ambientes, promovendo uma atmosfera luminosa e arejada.Garagem com capacidade para até dois carros, sem demarcação, proporcionando comodidade para você e sua família.Desfrute de momentos de lazer na sala de jogos e faça churrascos memoráveis na churrasqueira do prédio.Prédio com 3 andares e elevador, garantindo acessibilidade e conforto para todos os moradores.Área Total: 71 metros quadrados Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, praticidade e conforto em um dos destinos mais desejados do litoral paulista. Não perca tempo e agende sua visita hoje mesmo! Aceita financiamento bancário, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

71 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA VILA ALZIRA GUARUJÁ

Apartamento Ref: 10000
Vila Alzira, Guarujá - SP

O melhor do Guarujá te espera neste Residencial, pensado 100% na sua Qualidade de Vida e Conforto. Viva grandes momentos neste empreendimento com 4 torres, totalmente integrado ao meio ambiente, arquitetura moderna e inteligente. Apartamentos com 2 dormitórios, 1 suíte e banheiro social. Plantas de 73,83m² Previsão de entrega Dezembro/2026. VIVA AO LADO DO MAR E DA NATUREZA. Descubra o privilégio de morar a poucos metros de uma das mais belas e valorizadas praias do litoral paulista: a Praia das Astúrias. Residencial: Um condomínio completo, projetado para o bem estar, lazer e conforto da sua família, com um lazer incomparável, com ambientes cuidadosamente projetados. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

73,83 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 9062
Enseada, Guarujá - SP

Lançamento no Guaruja! Este Residencial está chegando no Guarujá. Em ótima localização próximo a praia da Enseada e as principais vias de acesso, hospitais, universidade e comércios e serviços. Apartamentos de 2 dormitórios sendo 1 suíte, área privativa de 79,50m² e área de lazer diferenciada! Previsão de entrega: Maio/2025. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

79,50 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO VILA ALZIRA GUARUJÁ

Apartamento Ref: 9060
Vila Alzira, Guarujá - SP

Este é um apartamento em construção, perfeito para quem quer morar em um apê novo, nunca habitado, próximo da praia e ainda assim ter fácil acesso a tudo que precisa no dia a dia. Localizado no bairro Vila Alzira, cidade de Guarujá/SP, dá fácil acesso a orla e a praia. Internamente chama atenção pelo espaço bem aproveitado, afinal, é só ver as fotos para perceber que o espaço é um atrativo do imóvel. Gostou? Está esperando o que parar ligar para um de nosso corretores e agendar uma visita? O seu próximo imóvel está apenas a um clique de distância. Descrição do imóvel:* 2 dormitórios, sendo 1 suíte* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha americana* Área de serviço* 2 vagas de garagem O edifício dispõe:* Piscina adulto e infantil* Hidromassagem* Espaço Grill* Brinquedoteca* Playground* Espaço Fitness* Spa* Sauna* Salão de jogos* Salão de festas* Cinema Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

73,83 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA À VISTA VILA ALZIRA GUARUJÁ

Apartamento Ref: 9019
Vila Alzira, Guarujá - SP

Este é um apartamento em construção, perfeito para quem quer morar em um apê novo, nunca habitado, próximo da praia e ainda assim ter fácil acesso a tudo que precisa no dia a dia. Localizado no bairro Vila Alzira, cidade de Guarujá/SP, dá fácil acesso a orla e a praia. Internamente chama atenção pelo espaço bem aproveitado, afinal, é só ver as fotos para perceber que o espaço é um atrativo do imóvel, com uma ótima sala de estar, cozinha americana, banheiro social e 2 quartos, sendo 1 suíte, além de uma área de serviço e 1 vaga de garagem. Gostou? Está esperando o que parar ligar para um de nosso corretores e agendar uma visita? O seu próximo imóvel está apenas a um clique de distância. Descrição do imóvel:* 2 dormitórios, sendo 1 suíte* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha americana* Área de serviço* 1 vaga de garagem O edifício dispõe:* Piscina adulto e infantil* Hidromassagem* Espaço Grill* Brinquedoteca* Playground* Espaço Fitness* Spa* Sauna* Salão de jogos* Salão de festas* Cinema Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

73,83 m²
2 quartos
2 banh.

CASA CONDOMÍNIO 9 SUÍTES LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Casa em condomínio Ref: 8147
Jardim São Paulo, Guarujá - SP

Ótima oportunidade para investimento! Terreno medindo 2000m² Todo murado com 3 m de altura. Imóvel em condomínio. Casa com sala, cozinha, 9 suítes e banheiro social. Área construída de 700m² Espaço com piscina, churrasqueira e quadra de tênis. Garagem para 10 ou mais veículos. Área de serviço separada. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

700 m²
9 quartos
10 banh.
10 vagas

COBERTURA 3 DORMITÓRIOS 2 SUÍTES LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Cobertura Ref: 7463
Jardim Las Palmas, Guarujá - SP

Nós da Carol Neves Imóveis chegamos para apresentar esta cobertura localizada no bairro JARDIM LAS PALMAS - GUARUJÁ/SP! O imóvel se divide sala de estar bem ampla, clara e arejada, cozinha, 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiros sociais e área de serviço. E o melhor? Área externa com piscina e churrasqueira! Ainda tem 2 vagas de garagem cobertas! Agende já a sua visita! Você não vai perder esta oportunidade, vai? Descrição do imóvel: * 3 dormitórios, sendo 2 suítes * 2 Banheiros sociais * Sala de estar * Cozinha * Área de serviço * Churrasqueira * Piscina * Tela de proteção * 2 Vagas de garagem cobertas 1) Aceita financiamento bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

162,89 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 7033
Jardim Virgínia, Guarujá - SP

Um apê em construção no bairro Jardim Virgínia, cidade de Guarujá/SP! Projeto iniciado como mostra nas fotos, em uma rua tranquila e com fácil acesso a praia e toda conveniência do bairro. Se você busca praticidade, este aqui é o apê certo para você! O apartamento é dividido em uma boa sala, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana e área de serviço. Ah, ainda possui 2 vagas na garagem! Agende a sua visita com um de nossos corretores e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel: * 2 quartos, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 vagas de garagem * Salão de Jogos * Home Tv * Salão de Festas * Espaço Gourmet * Espaço Grill * Brinquedoteca * Playground * Fitness * Sauna * Descanso Sauna * Praça Mini Quadra * Deck * Piscina Adulta e Infantil * Prainha * Biribol * Bangalo 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

79,50 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 7032
Centro, Guarujá - SP

Imagina morar um apartamento novo, nunca habitado, próximo a praia e que ainda fica localizada no centro da cidade de Guarujá/SP! Demais, né!? Perto de tudo, com fácil acesso para tudo que você que precisa no dia a dia. A pé, mercados, ponto de ônibus, farmácia, restaurante, bar, entre outros. Agora vamos falar do imóvel, é composto por sala de estar, cozinha americana, banheiro social, 3 quartos, sendo 1 suíte e área de serviço, além de 2 vagas de garagem Quer mais? O Residencial conta com área de lazer completa! Agende sua visita e venha conhecer mais de perto! Descrição do imóvel:* 3 dormitórios, sendo 1 suíte* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha americana* Área de serviço* 2 vagas de garagem O edifício dispõe:Hall Social* Salão de Festas* Salão de Jogos* Churrasqueira* Cozinha* Salão de Jogos* Espaço Fitnes* Sauna* Descanso Sauna,* Brinquedoteca* Playground* Piscinas adulta e Infantil* Deck* Prainha e ducha Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

101,75 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NOVO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO GUARUJÁ

Apartamento Ref: 7030
Asturias, Guarujá - SP

No bairro das Astúrias, cidade de Guarujá/SP, se encontra este apartamento novo com 90,08 m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e 2 vagas de garagem. Lazer completo com Piscina, Deck, Spa, Sauna, Brinquedoteca, Lounge, Sala TV e Games, Salão de Jogos, Salão de Festas, Espaço Fitness, Espaço Grill. Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel: * 3 dormitórios, sendo 1 suíte * Banheiro social * Sala de estar * Cozinha americana * Área de serviço * 2 vagas de garagem O edifício dispõe: * Piscina * Deck * Spa * Sauna * Brinquedoteca * Lounge * Sala TV e Games * Salão de Jogos * Salão de Festas * Espaço Fitness * Espaço Grill 1) Aceita Financiamento Bancário. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

90,08 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

SOBRADO 4 DORMITÓRIOS SUÍTES PISCINA PRAIA DE PERNAMBUCO GUARUJÁ

Sobrado Ref: 6757
Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Esta casa estilo sobrado, é o imóvel ideal para você que está a procura de mais espaço. Na parte térrea, você tem acesso a sala, cozinha e banheiro social, além de área de serviço. Subindo um lance de escadas, você usufrui de 4 suítes maravilhosas! O sobrado ainda conta com 6 vagas de garagem, sendo 2 descobertas, piscina com cascata, ducha praia e uma churrasqueira. Ou seja, tem espaço para o dia a dia e ainda receber a família e amigos para uma confraternização, numa oportunidade à vista ótima! O bairro Praia de Pernambuco dá fácil acesso a praia e a várias opções em comércio e serviços essenciais, contendo tudo que precisamos no dia a dia, e sem falar que ainda te deixa a um pouco mais de 20 minutos de carro do centro comercial da cidade. * 4 suítes* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha independente* Área de serviço* Área gourmet com uma churrasqueira* Piscina com cascata* Ducha praia* Terraço* Jardim* Garagem para até 6 carros, sendo 2 vagas descobertas Instalação:* Sistema de alarme* Piso atérmico Para análise de locação:* Caução 2 x valor do aluguel* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Aceita financiamento bancário, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

300 m²
4 quartos
5 banh.
6 vagas

RESIDENCIA ALTO PADRÃO 4 DORMITÓRIOS SUÍTES PRAIA DE PERNAMBUCO GUARUJÁ

Sobrado Ref: 6756
Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Esta casa estilo sobrado, dividida em dois pavimentos, é o imóvel ideal para você que precisa de mais espaço e opções em lazer e entretenimento. No primeiro pavimento fica a parte social da casa, sala ampla, ideal para receber os amigos e aproveitar os momentos de lazer, não é mesmo? Também conta com um banheiro social e uma cozinha independente. Já no segundo pavimento fica a área privativa da casa, lá temos acesso a 4 suítes. Isso mesmo que você leu, 4 suítes! O sobrado ainda conta com um quintal amplo, piscina com cascata, ducha praia, área gourmet com uma churrasqueira, área de serviço, sistema de alarme e 5 vagas de garagem, sendo 1 descoberta. Descrição do imóvel:* 4 suítes* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* Piscina com cascata* Ducha praia* Churrasqueira* Sistema de alarme* Piso atérmico * Terraço* 5 vagas de garagem, sendo 1 descoberta Aceita financiamento bancário, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

300 m²
4 quartos
5 banh.
5 vagas

SOBRADO 4 DORMITÓRIOS SUÍTES PISCINA PRAIA DE PERNAMBUCO GUARUJÁ

Sobrado Ref: 6755
Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Você procura um sobrado 4 suítes, no lado praia da cidade de Guarujá, mas ainda assim com fácil acesso ao lado morro pelos retornos da rodovia? Este sobrado está localizado no bairro Praia de Pernambuco e possui trezentos e oitenta e quatro metros quadrados de área de terreno e trezentos metros quadrados de área construída. É perfeita para quem precisa de espaço e conforto no dia a dia. Pode acreditar, quem mora em imóvel com muito espaço, repleto de opções de lazer e entretenimento, bem localizado no lado praia, e próximo a opções em comércio e serviços, sabe a diferença! O primeiro pavimento se divide em sala de estar, cozinha independente e banheiro social. No segundo piso temos 4 suítes. Demais, né? Afinal, esta quantidade de quartos permite que um deles seja usado para closet, como um escritório, ou simplesmente permanecer como quartos para receber mais pessoais, à gosto do cliente. Na área externa temos uma área de serviço e espaço com piscina e área gourmet com uma churrasqueira. Assim, você e sua família podem curtir um bom churrasco em meio a uma festa na piscina com cascata! Ideal para quem procura espaço, conforto, tranquilidade e segurança. Agende uma visita com um de nossos corretores! * 4 suítes* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha independente* Área de serviço* Área gourmet com uma churrasqueira* Piscina com cascata* Ducha praia* Terraço* Garagem para até 4 carros, sendo 2 vagas cobertas Instalação:* Sistema de alarme* Piso atérmico Para análise de locação:* Caução 2 x valor do aluguel* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Aceita financiamento bancário, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

300 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas