Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500

CASA 2 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO SUARÃO ITANHAÉM

Casa Ref: 10477
Suarão, Itanhaém - SP

Casa à venda no bairro SUARÃO - ITANHAÉM/SP. À 500MTS DA PRAIA!! Composta por 02 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e cozinha integradas , 2 banheiros, área de serviço , 05 vagas de garagem Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel:*2 dormitórios, sendo 1 suíte*1 Banheiros* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* 2 Vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio

77 m²
2 quartos
2 banh.
5 vagas

CASA NOVA 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM

Casa Ref: 10476
Balneario Nova Itanhaem, Itanhaém - SP

Oportunidade Única! Casa Nova à Beira da Praia em Nova Itanhaém, Itanhaém! Você sempre sonhou em ter uma casa para chamar de seu, onde o som das ondas do mar seria sua trilha sonora diariamente? Não procure mais! Apresentamos a você esta deslumbrante casa à beira da praia, localizada no bairro paradisíaco de Nova Itanhaém. Características principais:3 Dormitórios (1 Suíte), garantindo amplo espaço para toda a família.Cozinha integrada à área gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis.Piscina com hidromassagem e cascata, onde você pode relaxar e desfrutar do clima tropical.Lavabo e ducha para maior comodidade.Garagem descoberta para 4 veículos, praticidade e segurança.Sistema de alarme e portão de correr para garantir sua tranquilidade.Pé direito alto, conferindo um ambiente ainda mais arejado e acolhedor.Banheiro social para maior conforto e conveniência. Localização Privilegiada: Situada no encantador bairro de Nova Itanhaém, esta casa oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e comodidade. seção de acesso direto à praia, onde você pode desfrutar de passeios à beira-mar ou simplesmente relaxar sob o sol.Não perca a oportunidade de tornar este o seu refúgio à beira-mar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou! Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

3 quartos
2 banh.
4 vagas

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO LADO PRAIA À VISTA CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10475
Canto do Forte, Praia Grande - SP

Olha aqui, uma oportunidade de apê no bairro CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE/SP! Com estabelecimentos comerciais na localidade como farmácias, restaurantes e padarias! Isso sem falar de toda a praticidade de morar próximo a tudo, viu? Apartamento amplo muito claro e bem arejado. Possui sala de estar, cozinha, 1 dormitório com sacada, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Próximo a opções em comércio em geral e serviços essenciais. Descrição do imóvel:* 1 dormitório com sacada* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço*Sacada Gourmet* Vaga de garagem cobertaAlém disso o condomínio conta com lazer completo, para você e toda a família. Ficou interessadoAcesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

43 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

CASA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Casa Ref: 10474
Real, Praia Grande - SP

Casa à venda no bairro JARDIM REAL - PRAIA GRANDE/SP. Composta por 02 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e cozinha integradas , 2 banheiros, área de serviço , 02 vagas de garagem Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel:*2 dormitórios, sendo 1 suíte*2 Banheiros* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* 2 Vaga de garagem*Área Gourmet Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio

100 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

APRTAMENTO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO BOQUEIRÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10473
Guilhermina, Praia Grande - SP

O Seu Novo Lar Te espera no Boqueirão, em Praia Grande! Apartamento com 2 Dormitórios! Situado no movimentado bairro Boqueirão, na cidade de Praia Grande, este imóvel oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida. Desfrute da tranquilidade e comodidades que esta região tem a oferecer. Características do Imóvel:2 Dormitórios: De bom tamanho e bem iluminados.1 Banheiro Social: Conforto para toda a família.Sala de Estar e Cozinha Integradas.Vaga de Garagem: Segurança e praticidade.80 m² Privativos: Espaço generoso para seu conforto. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

80 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DOMITÓRIO 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM

Apartamento Ref: 10472
praia dos sonhos, Itanhaém - SP

Apartamento à Venda - Vista Mar no Bairro Praia do Sonhos, Itanhaém! Desfrute do estilo de vida à beira-mar neste incrível apartamento localizado no coração do bairro Mirim, na belíssima cidade de Praia Grande. Com uma vista deslumbrante do oceano, este imóvel oferece todo o conforto e conveniência que você e sua família merecem. Características do Imóvel:2 Dormitórios, incluindo 1 SuíteSala ampla, perfeita para relaxar e receber visitas1 Vaga de Garagem para sua comodidade1 Sacada com Vista Panorâmica do Mar e GourmetÁrea Útil de 129m²Prédio de Frente para o Mar, garantindo vistas espetaculares e acesso rápido à praia Lazer e Conveniência:Sala infantil, para garantir as melhores brincadeirasPiscina para momentos de lazer e relaxamentoSalão de Festas para celebrações memoráveisElevador para seu conforto e praticidade Localização Privilegiada:Próximo a Mercados e Supermercados para suas compras do dia a diaBancos para suas transações financeirasLojas de Roupas e Calçados para suas necessidades de modaParquinho para as crianças se divertiremMcDonald’s para deliciosas refeições rápidasFeira de Artesanato e Alimentação para momentos de lazer e gastronomiaHospital para cuidar da saúde da sua famíliaPosto de Gasolina para sua conveniência Este apartamento oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida completo, unindo o conforto de uma residência espaçosa com a praticidade de estar próximo a todas as facilidades urbanas. Não perca a oportunidade de fazer parte deste paraíso à beira-mar! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

129,84 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

CASA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LOCAÇÃO DEFINITIVA VILA ATLÂNTICA MONGAGUÁ

Casa Ref: 10471
Vila Atlântica, Mongaguá - SP

CASA LADO PISTA! Casa para aluguel definitivo no Bairro Vila Atlântica, Mongaguá/SP! Localizada a poucos metros da pista, com quintal e garagem para carros, esta residência é a opção perfeita para quem busca conforto, conveniência e tranquilidade. Características do Imóvel:2 dormitórios (Suíte)Banheiro Social.Sala de estar.Cozinha.Área de serviço. Para análise de locação:Caução 2 x valor do aluguelComprovação de renda 3 x valor da locaçãoSem restrições no nomeComprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

175 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

CASA 2 DORMITÓRIOS LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO PLATAFORMA MONGAGUÁ

Casa Ref: 10469
Plataforma, Mongaguá - SP

Casa à venda no bairro PLATAFORMA - MONGAGUÁ/SP. Composta por 02 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e cozinha integradas , 2 banheiros, área de serviço , 02 vagas de garagem Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel:*2 dormitórios, sendo 1 suíte*1 Banheiros* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* 2 Vaga de garagem, sendo 1 coberta) Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio

75,69 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CENTRO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 10468
Centro, Mongaguá - SP

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 01 suíte, wc social, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet e 1 vaga PRIVATIVA para automóvel. Localização Privilegiada NO CENTRO de MONGAUÁ, perto de academias, perto de mercados, açougues, farmácias, padaria, posto de saúde, próximo a praia e a feirinha. Para análise de locação:* Caução 2x do valor* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

104,96 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO FINANCIAMENTO BANCÁRIO VILA TUPI PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10467
Tupi, Praia Grande - SP

Olha aqui, uma oportunidade de apê no bairro VILA TUPI - PRAIA GRANDE/SP! Com estabelecimentos comerciais na localidade como farmácias, restaurantes e padarias! Isso sem falar de toda a praticidade de morar próximo a tudo, viu? Apartamento amplo muito claro e bem arejado. Possui sala de estar, cozinha, 1 dormitório com sacada, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Próximo a opções em comércio em geral e serviços essenciais. Descrição do imóvel:* 1 dormitório com sacada* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* Vaga de garagem coberta Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

52 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO FINANCIAMENTO BANCÁRIO BOQUEIRÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10465
Boqueirão, Praia Grande - SP

No bairro Boqueirão, cidade de Praia Grande/SP, se encontra este apartamento, muito bem localizado, com 52m², contem 1 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem! Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel:* 1 dormitórios;* Banheiro social;* Sala de estar;* Cozinha;* Área de serviço;*Varanda de frente para a rua;* Vaga de garagem; Aceita financiamento bancário. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

CASA NOVA SOBREPOSTA 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Sobreposta Ref: 10464
Melvi, Praia Grande - SP

Apresentamos a você essa linda casa sobreposta no LADO PISTA do bairro JD MELVI- PRAIA GRANDE/SP. Esta casa sobreposta contém 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço e vaga de garagem, para você ter mais conforto e segurança. Próximo de opções em comércio e serviços. Ficou interessado(a) e quer saber mais? Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores. Descrição do imóvel:* 2 dormitórios* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha * Área de serviço* Vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

45,17 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

KITNET 36M² LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO BOQUEIRÃO PRAIA GRANDE

Kitnet Ref: 10463
Boqueirão, Praia Grande - SP

** EXCELENTE OPORTUNIDADE DE KITNET NO BOQUEIRÃO EM PRAIA GRANDE, RUA CALÇADA, BEM ILUMINADA **** PRÓXIMO DE RESTAURANTES, BARES, FARMÁCIAS, MERCADOS ENTRE OUTROS ** * IMÓVEL CONTÉM :*01 QUARTO*COZINHA*01 WC LAVANDERIA COLETIVA ** NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E VENHA NOS FAZER UMA VISITA **** CONSULTE UM DE NOSSOS CORRETORES ** Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

36,61 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO FINANCIAMENTO BANCÁRIO BOQUEIRÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10462
Boqueirão, Praia Grande - SP

No bairro Boqueirão, cidade de Praia Grande/SP, se encontra este apartamento novo, nunca habitado, com 40m², contem 1 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem! Ligue agora para um de nossos corretores e agende sua visita! Descrição do imóvel:* 1 dormitórios* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha * Área de serviço* Vaga de garagem Aceita financiamento bancário. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

40 m²
1 quartos
1 banh.

CASA 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Casa Ref: 10461
Agenor de Campos, Mongaguá - SP

Oportunidade Única! Casa no Bairro Agenor de Campos - Mongaguá/SP! Se você sonha em viver a poucos passos do mar, esta é a sua chance! Apresentamos uma charmosa casa no Bairro Agenor de Campos em Mongaguá. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala aconchegante, cozinha espaçosa e uma área de serviço funcional, esta residência é perfeita para famílias que valorizam conforto e praticidade. Dormitórios: 3 (1 Suíte)Banheiros: 3 ao todoSala ConfortávelCozinha independenteÁrea de Serviço FuncionalQuintal com Churrasqueira para Momentos de Lazer04 Vagas de Garagem com Ótimo Espaço Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares no quintal privativo, equipado com uma churrasqueira para confraternizações especiais. A proximidade com a praia permite que você aproveite a brisa do mar e as belezas naturais da região a qualquer momento. Lado Praia! Além disso, a casa está localizada no bairro Agenor de Campos, oferecendo toda a comodidade e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade. Aproveite a vida à beira-mar com esta incrível oportunidade! Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar! Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou envie uma mensagem. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes dessa casa encantadora. Seu sonho de morar perto do mar está prestes a se tornar realidade! Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

151,31 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

CASA 2 DORMITÓRIOS LADO PRAIA LOCAÇÃO DEFINITIVA PLATAFORMA MONGAGUÁ

Casa Ref: 10460
Plataforma, Mongaguá - SP

CASA LADO PRAIA! Casa para aluguel definitivo no Bairro Plataforma, Mongaguá/SP! Localizada a poucos metros da pista, com quintal e garagem para carros, esta residência é a opção perfeita para quem busca conforto, conveniência e tranquilidade. Características do Imóvel:2 dormitórios.Banheiro Social.Sala de estar.Cozinha.Área de serviço.Churrasqueira. Para análise de locação:Caução 2 x valor do aluguelComprovação de renda 3 x valor da locaçãoSem restrições no nomeComprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

75 m²
2 quartos
1 banh.

KITNET 27M² LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE

Kitnet Ref: 10459
Canto do Forte, Praia Grande - SP

** EXCELENTE OPORTUNIDADE DE KITNET NO CANTO DO FORTE EM PRAIA GRANDE, RUA CALÇADA, BEM ILUMINADA **** PRÓXIMO DE RESTAURANTES, BARES, FARMÁCIAS, MERCADOS ENTRE OUTROS ** * IMÓVEL CONTÉM :*01 QUARTO*COZINHA*01 WC LAVANDERIA COLETIVA ** NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E VENHA NOS FAZER UMA VISITA **** CONSULTE UM DE NOSSOS CORRETORES ** Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

27 m²
1 quartos
1 banh.

CASA 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO JARDIM PRAIA GRANDE MONGAGUÁ

Casa Ref: 10458
Jardim Praia Grande, Mongaguá - SP

Oportunidade Única! Casa no Lado Pista no Bairro Jardim Praia Grande, Mongaguá! Descubra o seu refúgio à beira-mar nesta encantadora residência situada no coração do prestigiado bairro Jardim Praia Grande, em Mongaguá. Esta casa espaçosa e convidativa oferece uma série de comodidades para tornar cada dia uma experiência inesquecível. Características do Imóvel:Localização Privilegiada: À beira da pista, proporcionando fácil acesso e conveniência.2 Dormitórios: Quartos confortáveis para a sua família desfrutar de tranquilidade.2 Banheiros: Mais comodidade para o seu dia a dia.Sala de Estar Aconchegante: Ideal para momentos de relaxamento e entretenimento.Cozinha Funcional: Equipada para suas aventuras culinárias.Churrasqueira: Perfeita para reunir amigos e familiares para momentos memoráveis.Ducha de Praia: Refresque-se após um dia ensolarado na praia.Espaço para Piscina: Potencialize o seu lazer com a possibilidade de instalar uma piscina.Despensa: Armazenamento adicional para mantimentos e utensílios domésticos.4 Vagas de Garagem: Com uma vaga coberta para proteger seu veículo contra intempéries. Localização Privilegiada: Desfrute da vida à beira-mar neste local tranquilo e charmoso. Com fácil acesso a praias deslumbrantes, restaurantes, lojas e todas as conveniências que a cidade de Mongaguá oferece, esta casa é o local perfeito para aproveitar o melhor da vida litorânea. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

108 m²
2 quartos
2 banh.
4 vagas

CASA 2 DORMITÓRIOS LADO PISTA R$ 130 MIL DE ENTRADA + 77 PARCELAS MONGAGUÁ

Casa Ref: 10457
Agenor de Campos, Mongaguá - SP

Condições Especiais de Pagamento:R$ 130.000,00 de entrada para tornar a aquisição ainda mais acessível.Mais 77 parcelas de R$ 1.049,00, garantindo comodidade financeira durante todo o período. A casa que nós da Carol Neves Imóveis chegamos para apresentar chama a atenção não pela disposição interna do imóvel, mas também pela localização: LADO PISTA do bairro AGENOR DE CAMPOS - MONGAGUÁ/SP. Região com diversas opções em comércio e serviços, e ao mesmo tempo residencial, isso sem deixar de falar do fácil acesso ao lado pista pela passarela e retornos da rodovia! Imagina morar em uma ótima localização e em uma casa térrea com sala de estar, cozinha, 2 dormitórios, banheiro social, além de área de serviço e 2 vagas de garagem! É isso mesmo! Ligue agora e agende sua visita! Você não vai perder esta oportunidade vai? Descrição do imóvel:2 dormitóriosBanheiro socialSala e cozinha integradasPiscinaVaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

74,05 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO SUÍTE LADO PRAIA JARDIM PRAIA GRANDE MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 10456
Jardim Praia Grande, Mongaguá - SP

Desfrute de uma vida de conforto e elegância neste encantador apartamento localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade. Características do Imóvel:Área total de 82m², incluindo área comum.Condomínio de apenas R$450,00, garantindo comodidade e segurança.IPTU de R$275,00 anual.1 vaga de garagem para maior comodidade e praticidade.1 suíte luxuosa, ideal para relaxar após um longo dia.1 quarto espaçoso, perfeito para receber visitas ou utilizar como escritório.Totalizando 2 banheiros, proporcionando maior conforto para você e sua família.Sala ampla integrada à cozinha, criando um espaço perfeito para reunir amigos e familiares.Sacada com uma vista deslumbrante para o mar, permitindo momentos de contemplação e relaxamento. Localização Privilegiada:Este imóvel está localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios, serviços e facilidades, como supermercados, restaurantes, escolas, e muito mais. Além disso, sua proximidade com o mar oferece uma qualidade de vida incomparável, com a brisa marítima refrescante e a vista deslumbrante como cenário constante. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores apartamentos da região, agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente todo o conforto e beleza que este imóvel tem a oferecer! Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

82 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

SOBRADO 02 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO TUDE BASTOS PRAIA GRANDE

Casa em condomínio Ref: 10455
TUDE BASTOS, Praia Grande - SP

Oportunidade Unica! Descrição do Imòvel:*2 dormitórios;* banheiro social;*Ultima casa, com o maior quital;*Área de Serviço;*1 vaga de garagem. Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

52.42 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

TERRENO 275M² LADO PRAIA RUA ASFALTADA À VISTA BELMIRA NOVAES PERUÍBE

Terreno Ref: 10454
Belmira Novaes, Peruíbe - SP

Pensando em investir no seu futuro de forma eficaz, temos aqui a oportunidade perfeita. terro pronto para construir seus sonhos e planejar seu futuro. Terreno de 225m² localizado no Bairo Belmira Novaes, em Peruíbe. Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

SOBRADO CONDOMÍNIO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Casa em condomínio Ref: 10453
Vila Mirim, Praia Grande - SP

Oportunidade Imperdível! Sobrado em Condomínio com 2 Dormitórios! Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde conforto e praticidade se encontram! Esta encantadora casa sobreposta alta está disponível para venda, oferecendo um ambiente aconchegante e perfeito para você e sua família. Características do Imóvel:2 Dormitórios: Amplos e arejados para o seu descanso.Sala: Espaço acolhedor para momentos de convívio.Cozinha: Funcional e pronta para suas receitas favoritas.Banheiro: Confortável e bem distribuído.Área de Serviço: Para sua comodidade no dia a dia.1 Vaga de Garagem: Proteção e conveniência para seu veículo. Metragem:55,32m² Localização Estratégica: Situada em uma região tranquila, esta casa sobreposta alta oferece fácil acesso a comércios locais, escolas e demais facilidades, proporcionando praticidade no seu cotidiano. Valor Acessível: Esta é a oportunidade ideal para você adquirir sua casa própria por um preço acessível. Invista no seu futuro e desfrute de um lar cheio de conforto e bem-estar. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

55,32 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Casa Ref: 10452
Agenor de Campos, Mongaguá - SP

Casa à venda no bairro AGENOR DE CAMPOS - MONGAGUÁ/SP. Composta por 02 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e cozinha integradas , 2 banheiros, área de serviço , 02 vagas de garagem Agende sua visita e venha conferir mais de perto! Descrição do imóvel:*2 dormitórios, sendo 1 suíte*2 Banheiros* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* 2 Vaga de garagem*Churrasqueira*Piscina com cascata Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio

89 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

KITNET 1 DORMITÓRIO LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO SOLEMAR PRAIA GRANDE

Kitnet Ref: 10451
SOLEMAR, Praia Grande - SP

OPORTUNIDADE ÚNICA - KIT DE 01 DORM COM VAGA DE GARAGEM! Seu sonho de morar perto do mar está prestes a se tornar realidade! Apresentamos este encantador Kit de 01 dormitório, localizado no lado praia do bairro Solemar, cidade de Praia Grande, ideal para quem busca conforto, praticidade e o privilégio de viver próximo ao oceano. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:01 dormitório amplo e aconchegante, perfeito para suas noites de descanso.01 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seu veículo.28m² úteis, otimizados para oferecer o máximo de espaço e versatilidade. DIFERENCIAIS:Ambiente agradável e bem iluminado.Cozinha integrada, ideal para momentos de convívio.Áreas comuns bem cuidadas, proporcionando um ambiente agradável. Aceita financiamento bancário, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

28 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS LADO PISTA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 10450
Pedreira, Mongaguá - SP

O Seu Novo Lar na Pedreira! Apartamento com 2 Dormitórios! Situado no bairro Pedreira, na cidade de Mongaguá, este imóvel oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida. Desfrute da tranquilidade e comodidades que esta região tem a oferecer. Características do Imóvel:2 Dormitórios: De boom tamanho e bem iluminados.1 Banheiro Social: Conforto para toda a família.Sala de Estar e Cozinha Integradas.Vaga de Garagem: Segurança e praticidade.35 m² Privativos: Espaço generoso para seu conforto. Custo Benefício:IPTU: R$ 150,00Condomínio: R$ 380,00 Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

35 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SOBRADO NOVO 2 SUÍTES LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO OCIAN PRAIA GRANDE

Casa Ref: 10449
Ocian, Praia Grande - SP

OPORTUNIDADE UNICA: Sobrado Novo, bem localizado na Cidade de Praia Grande no Balneário Ocian.Ótima oportunidade de realizar o sonho da casa na praia!!! Este sobrado possui 2 dormitórios que são Suítes, 1 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, quintal, e vaga de garagem. Próximo a estabelecimentos comerciais, restaurantes, padarias pois é bem localizado. Descrição do imóvel:* 2 Suítes* 1 Banheiros Social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço*Quintal* 2 Vagas de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

76,25 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

SOBRADO NOVO 2 SUÍTES LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO OCIAN PRAIA GRANDE

Casa Ref: 10448
Nova Mirim, Praia Grande - SP

OPORTUNIDADE UNICA: Sobrado Novo, bem localizado na Cidade de Praia Grande no Balneário Ocian.Ótima oportunidade de realizar o sonho da casa na praia!!! Este sobrado possui 2 dormitórios que são Suítes, 1 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, quintal, e vaga de garagem. Próximo a estabelecimentos comerciais, restaurantes, padarias pois é bem localizado. Descrição do imóvel:* 2 Suítes* 1 Banheiros Social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço*Quintal* 2 Vagas de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

75,26 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE TERRENO 330M² LADO PISTA FLÓRIDA MIRIM MONGAGUÁ

Terreno Ref: 10447
Balneário Palmeiras, Mongaguá - SP

Em busca do lugar perfeito para investir no seu futuro?Não perca essa oportunidade! Terreno Amplo localizado na cidade de Mongaguá, Próximo a divisa com a cidade de Itanhaém! Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM

Apartamento Ref: 10446
Praia do Sonho, Itanhaém - SP

LINDO APARTAMENTO EM PRÉDIO NOVO E CONCEITUADO LOCALIZADO EM FRENTE AO MAR NA CIDADE DE ITANHAÉM! DESCRIÇÃO DO APARTAMENTO:3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE2 WC SOCIALCOZINHA AMERICANASALA DE ESTARSALA DE JANTARVARANDA GOURMET2 VAGAS DE GARAGEM COBERTA CONDOMÍNIO COM:ESPAÇO GRILLSOLARIUMPISCINA ADULTO E INFANTILSALÃO DE FESTASSALÃO DE JOGOSPLAYGROUNDBRINQUEDOTECAACADEMIASAUNACINEMADUCHA DE PRAIALAVANDERIAPORTARIA 24HSSISTEMA DE ALARME Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

126,74 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 45M² 1 DORMITÓRIO LADO PRAIA À VISTA JARDIM SAMOA MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 10444
jardim samoa, Mongaguá - SP

Que tal ter a oportunidade de morar nessa lindo apartamento lado praia? Perto de bairros conhecidos e movimentados, e próximo a estabelecimentos comerciais como mercados, farmácias, restaurantes e muito mais! Não perca tempo e venha já conhecer esse apartamento que é a sua cara! Descrição do imóvel: * 1 dormitório* Sala de estar* Cozinha* Banheiro social* 45m² privativo* Área de serviço* Churrasqueira na sacada* 1 vaga para garagem Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

45 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

CHACARÁ 2.500 M² LADO PISTA À VISTA JARDIM AGUAPEHU ITANHAÉM

Chácara Ref: 10443
JARDIM AGUAPEHU, Itanhaém - SP

OPORTUNIDADE ÚNICA: CHACARÁ EM ITANHAÉM COM 2 CASAS CONSTRUÍDAS. Descrição do Imóvel:CASA 1:*Possui 150m² de área construída com:1 dormitório;1 banheiro social;sala;cozinha;área grande.(não tem acabamento em laje) CASA 2:*Possui 200m² de área construída com:2 dormitórios grandes, sendo 1 suíte;1 banheiro social;sala;cozinha;1 quarto para depósito;área de serviço;varanda em volta.(otimo acabamento)O IMOVEL TAMBÉM CONTA COM:Árvores Frutíferas;Lago para pesca;Terreno Plano.E muito Mais!!Ficou interessado? Não perca tempo, realize seu sonho da casa própria! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe. Para mais informações, entre em contato pelo telefone. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2.500 m²
4 quartos
3 banh.

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS 2 SUITES LADO PRAIA À VISTA CENTRO PERUIBE

Apartamento Ref: 10442
Centro, Peruíbe - SP

Apartamento Próximo a Praia no Centro de Peruíbe. Procurando pelo seu refúgio à beira-mar? Apresentamos o apartamento dos seus sonhos! Localizado a apenas 50 metros da praia, este incrível apartamento oferece uma vista deslumbrante do mar e um estilo de vida de luxo que você merece. 03 Dormitórios, incluindo 02 Suítes120m² de Área ÚtilDesfrute de momentos de lazer na Piscina do condomínioFacilidade e conforto com Elevador Este apartamento é uma verdadeira joia, combinando conforto, conveniência e uma localização privilegiada. Seja para desfrutar das suas férias ou como um lar permanente, esta é uma oportunidade que não pode ser perdida! Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo paraíso à beira-mar. Entre em contato conosco para mais informações. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

120 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS SUÍTES Á VISTA CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10441
Canto do Forte, Praia Grande - SP

Oportunidade Única! Apartamento Residencial à Venda no Bairro Canto do Forte em Praia Grande Desfrute do conforto e da praticidade deste lindo apartamento localizado no coração de Mongaguá! Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece acesso rápido a vias importantes, transporte público, feira livre, hospital, drogarias, pet shop, bancos e todo o comércio do bairro, proporcionando uma vida urbana dinâmica e conveniente. Características do Imóvel:02 Suítes;Sala Ampla;Cozinha ;Área de Serviço;Banheiro Social;Varanda;02 Vaga de Garagem; Além disso, desfrute de momentos de lazer e diversão com a infraestrutura completa de condomínio, incluindo:Piscina;Salão de Jogos;Salão de Festas;Quadra;Espaço Kids;Espaço Gourmet;Cinema;Academia. ENTREGA EM: Julho de 2025Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida! Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

85,58 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO FORTE PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10440
Boqueirão, Praia Grande - SP

Oportunidade Única! Apartamento Residencial à Venda no Canto do Forte, na cidade de Praia Grande, SP! Desfrute do conforto e da praticidade deste lindo apartamento muito bem localizado em um dos melhores bairros de Praia Grande! Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece acesso rápido a vias importantes, transporte público, feira livre, hospital, drogarias, pet shop, bancos e todo o comércio do bairro, proporcionando uma vida urbana dinâmica e conveniente. Características do Imóvel:02 Dormitórios, sendo 01 SuíteSala CozinhaÁrea de ServiçoBanheiro SocialVaranda 01 Vaga de Garagem Além disso, desfrute de momentos de lazer e diversão com a infraestrutura completa de condomínio, incluindo:PiscinaSala de JogosSalão de Festas Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida! Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

74 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10439
Aviação, Praia Grande - SP

Apartamento Novo à Venda! Desfrute do melhor em conforto e comodidade neste incrível apartamento localizado a apenas 200 metros da praia. Este imóvel oferece uma experiência única de moradia, combinando design moderno, funcionalidade e uma ampla sacada gourmet para momentos inesquecíveis com amigos e família. Características do Imóvel:1 dormitório novoSala para 2 ambientesCozinha amplaBanheiro socialÁrea de serviçoChurrasqueira na sacada gourmetInfraestrutura para ar condicionado na sala e dormitório1 vaga de garagem Lazer Completo na Cobertura:PiscinaAcademiaSalão de jogosSalão de festasChurrasqueira Área:Área útil: 48m² Este é o lugar perfeito para desfrutar do estilo de vida litorâneo sem abrir mão do conforto e da qualidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

48 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Apartamento Ref: 10437
Vila Atlântica, Mongaguá - SP

Oportunidade Única! Apartamento Residencial à Venda no Centro de Mongaguá, SP! Desfrute do conforto e da praticidade deste lindo apartamento localizado no coração de Mongaguá! Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece acesso rápido a vias importantes, transporte público, feira livre, hospital, drogarias, pet shop, bancos e todo o comércio do bairro, proporcionando uma vida urbana dinâmica e conveniente. Características do Imóvel:02 Dormitórios, sendo 01 SuíteSala para 02 Ambientes integrada com a SacadaCozinha IndependenteÁrea de Serviço Banheiro SocialVaranda Gourmet Envidraçada01 Vaga de Garagem Além disso, desfrute de momentos de lazer e diversão com a infraestrutura completa de condomínio, incluindo:PiscinaSala de JogosSalão de Festas Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida! Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

115,52 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LOCAÇÃO DEFINITIVA CAIÇARA PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10435
Caiçara, Praia Grande - SP

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 01 suíte, wc social, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet e 2 vagas PRIVATIVAS para automóvel. Localização Privilegiada NO CENTRO do Caiçara, perto de academias como: OMEGA e PANOBIANCO, perto de mercados, açougues, farmácias, padaria, posto de saúde, próximo a praia e a feirinha do caiçara (100 metros). Para análise de locação:* Seguro Fiança* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

78,99 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LOCAÇÃO DEFINITIVA CAIÇARA PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10434
Caiçara, Praia Grande - SP

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 01 suíte, wc social, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet e vaga para 1 automóvel (coletiva). Localização Privilegiada NO CENTRO do Caiçara, perto de academias como: OMEGA e PANOBIANCO, perto de mercados, açougues, farmácias, padaria, posto de saúde, próximo a praia e a feirinha do caiçara (100 metros) Para análise de locação:* Seguro Fiança* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

74,20 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO LOCAÇÃO DEFINITIVA CAIÇARA PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10433
Caiçara, Praia Grande - SP

Apartamento com 1 dormitório, wc social, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet e vaga para 1 automóvel (coletiva). Prédio com piscina adulto e infantil, 2 elevadores. Localização Privilegiada NO CENTRO do Caiçara, perto de academias como: OMEGA e PANOBIANCO, perto de mercados, açougues, farmácias, padaria, posto de saúde, próximo a praia e a feirinha do caiçara (100 metros). Para análise de locação:* Seguro Fiança* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

50,18 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

SOBRADO 1 DORMITÓRIO SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITAÓCA MONGAGUÁ

Sobrado Ref: 10432
Itaoca, Mongaguá - SP

Esta pode se tornar a sua próxima casa para morar. Se interessou? Continue lendo e saiba mais: O sobrado está localizado no ITAÓCA, bairro de comércio próprio e fácil acesso a outras regiões. Descrição do imóvel:* 1 Dormitório (Suíte)* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* 1 vaga de garagem Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS À VISTA CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10431
Canto do Forte, Praia Grande - SP

Apartamento no LADO PRAIA do bairro CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE/SP. O sonho de conquistar o imóvel na praia é comum entre muitas pessoas, agora imagina poder realiza-lo investindo pouco e ter um imóvel que ofereça conforto, espaço com churrasqueira e que ao mesmo seja prático. Esta é a proposta deste apartamento, com 2 Dormitórios, 1 suíte, sala integrada com a cozinha, lavabo e terraço! Salão de jogos kids e adultos, brinquedoteca, coworking, espaço grill, espaço gourmet, espaço fitness, salão de festas, piscinas, sauna, pet care, pet place, sky lounge. Descrição do imóvel:* 2 Dormitórios, sendo 1 suíte* Banheiro Social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* Varanda*Vaga de garagem O condomínio conta com:Piscina;Piscina InfantilSaunaSalão de Jogos;Salão de Festas;Espaço Kids;Espaço Gourmet;Cinema;Academia. Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

88,3 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SALÃO COMERCIAL 42,27M² LADO PISTA LOCAÇÃO COMERCIAL VILA SEABRA MONGAGUÁ

Salão Comercial Ref: 10429
Vila Seabra, Mongaguá - SP

No bairro VILA SEABRA - MONGAGUÁ/SP, próximo de tudo, este ótimo salão comercial. Próximo a tudo! O imóvel tem o espaço ideal para você investir no seu negócio! Um excelente oportunidade para seu negocio com um espaço amplo e bem localizado. Para análise de locação:* Caução 2 x valor do aluguel* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

42,27 m²
1 banh.

SALÃO COMERCIAL LADO PISTA LOCAÇÃO COMERCIAL SANTA EUGÊNIA MONGAGUÁ

Salão Comercial Ref: 10428
Santa Eugenia, Mongaguá - SP

No bairro SANTA EUGÊNIA - MONGAGUÁ/SP, próximo de tudo, este ótimo salão comercial. O imóvel tem o espaço ideal para você investir no seu negócio! Um excelente oportunidade para seu negocio com um espaço amplo e bem localizado. Para análise de locação:* Caução 2 x valor do aluguel* Comprovação de renda 3 x valor da locação* Sem restrições no nome* Comprovante de residência atualizado Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

SALÃO COMERCIAL LADO PISTA LOCAÇÃO COMERCIAL AGENOR DE CAMPOS MONGAGUÁ

Salão Comercial Ref: 10426
Agenor de Campos, Mongaguá - SP

Você procura um espaço para o seu negócio? Agora é a sua chance! Apresentamos um salão comercial espaçoso e incrível, localizado no coração do bairro Agenor de Campos, na bela cidade de Mongaguá. Características Destacadas:Espaço Amplo: XXXXm² de área para você criar o ambiente perfeito para o seu negócio.Localização Privilegiada: Bem localizado. Próximo a área comercial e residencial do bairro.Dois Banheiros: Facilite a vida de seus clientes e colaboradores com dois banheiros disponíveis no local. Este salão é a escolha ideal para empreendedores que procuram desfrutar de uma atmosfera única da cidade, misturando negócios e lazer. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

54,32 m²
1 banh.

SOBRADO 3 DORMITÓRIOS LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRO MONGAGUÁ

Sobrado Ref: 10425
Centro, Mongaguá - SP

Sobrado de Praia à Venda no Centro de Mongaguá/SP! Se você busca o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e proximidade com o mar, esta é a sua oportunidade! Apresentamos um charmoso sobrado localizado no coração do centro de Mongaguá, a poucos passos das águas cristalinas e da areia branca da praia. Características Internas:3 dormitórios espaçosos para acomodar toda a família com conforto.2 banheiros sociais elegantemente projetados para atender às necessidades do dia a dia.1 banheiro externo para maior comodidade durante os momentos de lazer.Sala de estar aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares.Cozinha funcional, equipada com tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições.Área de serviço conveniente para facilitar as tarefas domésticas. Lazer e Entretenimento:Churrasqueira integrada, onde você pode saborear grelhados deliciosos enquanto aproveita o clima praiano. Vagas de Garagem: 2 vagas para garantir a segurança e o conforto dos moradores. Localização Privilegiada: Este sobrado está estrategicamente situado no centro de Mongaguá, proporcionando acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços, comércios e opções de entretenimento. Além disso, sua proximidade com a praia oferece a conveniência de desfrutar das belezas naturais a qualquer momento. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

152,47 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA À VISTA AVIAÇÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10424
Aviação, Praia Grande - SP

Descubra o seu novo lar no coração de Praia Grande, no deslumbrante bairro do Caiçara! Este incrível apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e localização privilegiada. Com entrega prevista para dezembro de 2024, esta é a sua oportunidade de investir no seu futuro! Características do Imóvel:2 Dormitórios1 Suíte1 Sala espaçosa2 Vaga de GaragemÁrea Útil de 76.75 M² O Condominío conta com:Piscina; Piscina Infantil;Salão de Jogos;Salão de Festas;Espaço Kids;Espaço Gourmet;Academia Destaques:Moderno e elegante, com acabamentos de alta qualidade.Ambientes bem distribuídos, proporcionando máximo conforto.Suíte para momentos de privacidade e relaxamento.Vaga de garagem para sua comodidade.Localização estratégica no bairro Aviação, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias. Previsão de Entrega: Dezembro de 2025 Invista no seu Futuro: Este é o momento perfeito para adquirir o seu novo lar e fazer parte de uma comunidade vibrante e acolhedora. Seja para morar ou investir, este apartamento no Caiçara é a escolha ideal! Agende sua Visita: Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente cada detalhe deste encantador apartamento. Não perca a oportunidade de fazer deste imóvel o seu novo lar! Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

76,75 m²

CASA PÉ NA AREIA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ

Casa Ref: 10422
Parque Verde Mar, Mongaguá - SP

Oportunidade Única: Seu Paraíso à Beira-Mar em Mongaguá! Conta com dois dormitórios espaçosos. Um dos dormitórios pode ser facilmente transformado em uma suíte, ainda com mais privacidade e comodidade. Os banheiros foram reformados recentemente, apresentando elegantes caixas de vidro. A cozinha americana estilo é perfeita para reunir a família e os amigos, integrando-se harmoniosamente com a área gourmet, equipada com uma churrasqueira para momentos memoráveis ​​de confraternização. E não podemos esquecer da piscina, com generosos 7 metros por 3 metros, ideal para se refrescar nos dias ensolarados ou relaxar sob o céu estrelado. Localização Excepcional: Localizado no encantador Bairro Parque Verde Mar, este imóvel possui uma localização privilegiada, sendo literalmente "pé na areia", proporcionando acesso direto às deslumbrantes praias de Mongaguá. Desperte todas as manhãs com vistas deslumbrantes do oceano e diversão de passeios tranquilos à beira-mar sempre que desejar. Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.  Acesse o link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

125,80 m²
2 quartos
2 banh.
6 vagas

APARTAMENTO 1 SUITE À VISTA LADO PRAIA FLÓRIDA PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10421
Guilhermina, Praia Grande - SP

Oportunidade de apê no bairro Flórida - PRAIA GRANDE/SP!Com estabelecimentos comerciais na localidade como farmácias, restaurantes e padarias! Isso sem falar de toda a praticidade de morar próximo a tudo, viu? Apartamento amplo muito claro e bem arejado. Possui sala de estar, cozinha, 1 dormitório com sacada, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Próximo a opções em comércio em geral e serviços essenciais. Descrição do imóvel:* 1 dormitório com sacada* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* Vaga de garagem coberta Área social e de lazer:* Salão de festas e de jogos*Espaço Kids *Academia * Piscina Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

49,87 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO À VISTA LADO PRAIA BOQUEIRÃO PRAIA GRANDE

Apartamento Ref: 10420
Boqueirão, Praia Grande - SP

Olha aqui, uma oportunidade de apê no bairro BOQUEIRÃO - PRAIA GRANDE/SP! Com estabelecimentos comerciais na localidade como farmácias, restaurantes e padarias! Isso sem falar de toda a praticidade de morar próximo a tudo, viu? Apartamento amplo muito claro e bem arejado. Possui sala de estar, cozinha, 1 dormitório com sacada, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Próximo a opções em comércio em geral e serviços essenciais. Descrição do imóvel:* 1 dormitório com sacada* Banheiro social* Sala de estar* Cozinha* Área de serviço* Vaga de garagem coberta Área social e de lazer:* Salão de festas e de jogos* Piscina Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista! Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

44 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga