Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO CAIÇARA PRAIA GRANDE

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 10128

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS SUÍTE FINANCIAMENTO BANCÁRIO CAIÇARA PRAIA GRANDE

Imperdível! Apartamento Espaçoso no Caiçara!


À procura do lar dos seus sonhos? Este apartamento excepcional no coração do Caiçara está pronto para receber você e sua família! Com uma combinação perfeita de conforto, conveniência e lazer, esta é a oportunidade que você estava esperando.


Características Principais:

  • Localização Privilegiada: Situado em uma das áreas mais desejadas do Caiçara, este apartamento oferece acesso fácil a uma variedade de comodidades, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
  • Espaço Generoso: Com 03 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, além de um banheiro social bem distribuído, você terá todo o espaço necessário para viver com conforto e privacidade.
  • Lazer Completo: Desfrute de momentos de descontração sem sair de casa! O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais, garantindo diversão para toda a família.
  • Conforto e Comodidade: Este apartamento conta com 03 elevadores, proporcionando praticidade e rapidez no seu dia a dia. Além disso, as 02 vagas de garagem oferecem amplo espaço para estacionamento, garantindo sua tranquilidade e segurança.


Este é o momento de investir no seu futuro e garantir o conforto e a qualidade de vida que você merece! Não perca esta oportunidade única de adquirir este incrível apartamento no Caiçara. Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar!


Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. 


Acesse o link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis


Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!


Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Praia Grande - SP
Bairro
Caiçara
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Tratamento acústico
Piso frio

Mapa