Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500

CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 Vagas descobertas
Ref. 9442

CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM


Oportunidade Única! Casa Nova, NUNCA HABITADA, no Bairro Gaivotas, Cidade de Itanhaém!


Seu sonho de viver próximo a praia está prestes a se tornar realidade! Apresentamos uma casa impecável, recém-construída, localizada no deslumbrante Bairro Gaivotas, em Itanhaém. Esta residência à beira-mar oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e o estilo de vida litorâneo que você sempre desejou.


Características Principais:

  • 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte
  • Banheiro Social
  • Área de Serviço
  • Sala de Estar e Cozinha Integradas
  • 2 Vagas de Garagem para sua comodidade
  • Piscina
  • Churrasqueira


Ao adentrar esta casa, você será recebido por uma atmosfera de serenidade e sofisticação. Os 2 dormitórios espaçosos oferecem conforto, enquanto a suíte proporciona um refúgio privativo. O banheiro social é elegantemente projetado, complementando a funcionalidade da casa.


A área de estar e cozinha integradas é perfeita para reunir a família e os amigos, criando memórias inesquecíveis. A cozinha apresenta acabamentos modernos e eletrodomésticos de alta qualidade.


O espaço externo é um verdadeiro paraíso à beira-mar. Relaxe na piscina e desfrute do sol brilhante, ou reúna-se em torno da churrasqueira para momentos de convívio e prazer gastronômico.


Localização Privilegiada: A propriedade está estrategicamente situada no Gaivotas, um bairro de moradores fixos de Itanhaém, proporcionando acesso fácil às comodidades locais e, é claro, à deslumbrante praia.


Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa à beira-mar, perfeita para morar, passar as férias ou investir. Não perca a chance de viver o estilo de vida que você sempre sonhou!


Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente esta joia à beira-mar que em breve pode ser chamada de sua casa!


Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários. 


Acesse o link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis


Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!


Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itanhaém - SP
Bairro
Gaivotas
Metragem
6 x 26
Área construída
85 m² R$ 5.058,82/m²
Área privativa
85 m²
Área total
156 m²
Idade do imóvel
1 anos (2023)
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Geminada
Sala de estar
Entrada lateral
Área de serviço
Varanda
Acesso para deficientes
Tratamento acústico
tratamento acústico
Piso frio
Churrasqueira
Piscina
Quintal

Mapa