CASA 2 DORMITORIOS SUITE LADO PRAIA PISCINA FINANCIAMENTO BANCARIO MONGAGUA
Informações do imóvel
CASA 2 DORMITORIOS SUITE LADO PRAIA PISCINA FINANCIAMENTO BANCARIO MONGAGUA
A casa que nós da Carol Neves Imóveis chegamos para apresentar chama a atenção não pela disposição interna do imóvel, mas também pela localização, no bairro JARDIM VILA ATLÂNTICA - MONGAGUÁ/SP.
Uma região com diversas opções em comércio e serviços, e ao mesmo tempo residencial, isso sem deixar de falar do fácil acesso ao lado praia pelos retornos da rodovia!
E morar em uma casa térrea com uma sala de estar, cozinha, 2 quartos, sendo 1 suíte e banheiro social, além de área de serviço, piscina, ducha praia, churrasqueira e 2 vagas de garagem, nesta localização, pode se tornar a sua realidade!
É isso mesmo! Ligue agora e agende sua visita! Você não vai perder essa oportunidade vai?
Descrição do imóvel:
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte
- Banheiro social
- Sala de estar
- Cozinha americana
- Área de serviço
- Piscina
- Ducha praia
- Churrasqueira
- 2 Vagas de garagem
Aceita financiamento bancário por todos os bancos
Acesse o link:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel