CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS CONDOMÍNIO PISCINA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM
Informações do imóvel
CASA NOVA 2 DORMITÓRIOS CONDOMÍNIO PISCINA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ITANHAÉM
Casa nova, nunca habitada, com 2 dormitórios, no lado praia do bairro Cibrate II, Itanhaém - SP.
O imóvel oferece 2 dormitórios, wc social, sala de estar integrada com a cozinha e área de serviço. Sem falar que possui também 1 vaga de garagem e piscina individual, viu?
Excelente localização. Em bairro calmo e de moradores fixos. Próximo a mercados, padarias, lanchonetes, bares, posto de saúde e de combustível, entre outros comércios e serviços essenciais na região. A pouco mais de 10 minutos de carro do Centro comercial da cidade.
Venha conhecer e se apaixonar.
Agende já sua visita!
Descrição do imóvel:
* 2 dormitórios
* Banheiro social
* Sala de estar
* Cozinha americana
* Área de serviço
* Piscina privativa
* Vaga de garagem
Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.
Aceita veículo como parte de pagamento.
Acesse o link:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel